Mata o padrasto dormindo

A incompatibilidade entre enteado e padrasto resultou em morte na madrugada de ontem, em uma residência situada na Rua Maestro Carlos Frank, Boqueirão. Carlos Roberto da Silva, o ?Carlão?, 43 anos, foi assassinado com uma facada, dentro de seu quarto, enquanto dormia. O enteado dele, Júlio Celio Sapanhos (foto), 20, apontado como o autor do crime, está foragido.

A discussão entre os dois começou num boteco. O padrasto voltou antes para casa e foi dormir. Pouco tempo depois Júlio chegou, foi até a cama da vítima e lhe esfaqueou. Mesmo ferido, ?Carlão? ainda se levantou a procura de ajuda, mas caiu no chão da cozinha. Ele trabalhava como músico. Segundo informações, constantemente Julio e ?Carlão? se desentendiam.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.