Mata mulher e se degola

N o quarto, Valdete Castorino de Oliveira, 25 anos, morta com um tiro na cabeça. Na cozinha, o ex-marido dela, José Dias de Carvalho, agonizando com o pescoço cortado.

Esta foi a cena presenciada pela polícia, na noite de sexta-feira, depois que José atirou na ex-mulher e suicidou-se.

A tragédia aconteceu na casa da irmã de Valdete, na Rua Tenente Manoel de Lima, Jardim Itatiaia, em São José dos Pinhais.

Segundo policiais militares que estavam no local, parentes contaram que a mulher deixou a cidade de Iretama, no interior do Paraná, há cerca de 15 dias. Ela veio para a casa da irmã, em Curitiba, com os dois filhos. ?Ela teria vindo do interior para morar com outro homem?, disse o soldado Elias, do 17.º Batalhão de Polícia Militar.

Inconformado com a separação, José veio atrás da ex-mulher. Na noite do crime, Valdete estava sozinha na casa. De acordo com os investigadores da delegacia de São José dos Pinhais, Valdete foi assassinada com um tiro na cabeça e caiu morta entre a cama e o guarda-roupa, no quarto. José tentou atirar contra o próprio corpo, mas a arma falhou. Ele então correu para a cozinha, apanhou uma faca e cortou o pescoço.

Vizinhos perceberam a confusão e entraram na casa. Eles encontraram o homem ainda agonizando e chamaram socorro. José foi levado ao Hospital do Trabalhador, mas morreu assim que recebeu os primeiro atendimentos.

Voltar ao topo