Tiroteio

Massacre no boteco em Pinhais

Por volta das 23 horas de ontem (28) um homem armado com uma pistola calibre 380 invadiu o Bar da Lúcia, na rua Cassimiro de Abreu, bairro Vargem Grande, em Pinhais, e atirou para todo lado, acertando pessoas que estavam em mesas diferentes ou jogando bilhar.

Alexandre Ferreira Cordeiro, 20, auxiliar de serviços gerais, e Leandro Sawa, 34, mecânico, morreram no local e outras três pessoas foram feridas. Luciano Carlos Vieira, 26, foi ferido na cabeça e segue internado na UTI do Hospital Cajurú; Jeferson dos Reis, ferido no peito, está internado na UTI do Hospital do Trabalhador; e Alisson Luiz Lipinski levou um tiro no braço, recebeu tratamento e já foi liberado.

Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo armado estava na garupa de uma moto e entrou atirando sem falar nada. Ainda segundo os policiais, o trabalho de investigação será difícil uma vez que as cinco vítimas não têm relação. Os policiais esperam que os feridos se restabeleçam para prestar alguma informação que possa elucidar o massacre.

Das vítimas, apenas dois tinham passagem na polícia, um por violência doméstica e outro por dano ao patrimônio público.

Segundo o que apurou a reportagem, a região é tida como problemática em questão de segurança pública e nela ocorrem muitos homicídios.