Mascarados executam dois rapazes no Largo da Ordem

Uma divertida noitada no Bar Mistura Brasil, no Largo da Ordem, em Curitiba, terminou em morte para Alessandro de Oliveira de Siqueira, 21 anos, e Paulo Ricardo Santos Pereira, 16 anos. Quando retornaram da casa noturna, ambos foram para a casa de Paulo, no Campo Comprido. Segundo a mãe de uma das vítimas, após 15 minutos da chegada, às 4h da madrugada de ontem, Paulo tomava banho quando a casa foi invadida por quatro homens, que pegaram Alessandro à força e arrancaram Paulo do banho. Em frente à residência, na Rua Araranguá, Conjunto Ilha Bela, Vila Sandra, a dupla foi executada com 16 tiros de pistola calibre nove milímetros e revólver calibre 38.

Uma testemunha disse aos policiais que apenas um mostrava o rosto, e que os outros estavam todos encapuzados. O grupo fugiu num carro preto, que ela não soube identificar se era um Celta ou um Corsa.

O irmão de Alessandro contou que no final de semana anterior, quando a vítima comemorava seus 21 anos no Mistura Brasil, ele e o amigo se desentenderam com um grupo de rapazes do Campina do Siqueira, que prometeram não deixar a briga barata. Durante a semana, Alessandro e Paulo vinham recebendo ameaças de vingança. E a promessa foi realmente cumprida pelo bando, que brutalmente invadiu a casa de Paulo.

Voltar ao topo