São José dos Pinhais

Marginais tocam o terror e matam homem durante festa de família

Assaltantes tocaram o terror durante a tarde deste domingo (23) nas chácaras ao longo da afastada Rua Professor Júlio Carvalho Gomes, em São José dos Pinhais. Após pedirem um copo de água para um homem de 59 anos, que vivia com a família na afastada região rural da cidade metropolitana, os bandidos roubaram a residência e ainda executaram o dono da casa a sangue frio.

O clima até o momento do crime era de festa e de descontração. Na região de Roça Velha, onde o crime ocorreu, além da vítima, moram muitos parentes, que ficaram em estado de choque com a notícia da morte. “Já estamos cansados de conviver com essa total insegurança. Dia após dia, somos assaltados em nossas próprias casas. Não existe nenhum policiamento na região e os bandidos fazem a festa. Meu irmão sempre trabalhou a vida inteira e agora morreu de forma covarde”, se indignou o irmão da vítima, que não quis se identificar.

De acordo com moradores e comerciantes da afastada área, a cada dia o está mais perigoso viver com segurança. “São assaltos constantes. Só em minha loja neste ano foram dois. Em uma desses o cara atirou enquanto fugia sem hesitar. Tive sorte dele ter errado”, conta o comerciante que também preferiu não ser identificado. O crime segue sendo investigado pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil. 

Paraná Online no Facebook