A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou ontem (15) o retrato falado de dois dos três suspeitos do latrocínio (roubo com morte) de Weliton Pereira de Campos, 21 anos. Ele foi morto no início de novembro, na oficina em que trabalhava no Rebouças.

continua após a publicidade

Um dos marginais aparenta ter 27 anos, tem pele branca, cabelos castanhos curtos escuros, 1,80 metro, é encorpado e usava boné, jaqueta de uma loja de carros, calça jeans e tênis com solado alaranjado.

Brinco

O comparsa também estava de boné, jaqueta preta, calça jeans e tênis com solado azul. Ele usava brinco e uma mochila. Segundo descrição de vítimas, aparenta ser um pouco mais novo que o outro, tem 1,70 metro, cabelos loiros curtos e olhos castanhos escuros.

Sem reação

continua após a publicidade

O crime ocorreu pouco depois das 17h, de 9 de novembro, na Rua Rockefeller. A vítima teria entregue o que os marginais pediram, mas levou um tiro na nuca no escritório da oficina. A polícia estima que cerca de R$ 12 mil foram levados. Quem tiver informação sobre os suspeitos deve entrar em contato com a DFR pelo telefone 3218-6100. Não é necessário se identificar.