Marginais presos ao arrombar veículo na capital

Quando abriam um Fiat Uno azul estacionado no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua João Negrão, no centro de Curitiba, Thiago Delgado da Silva, 18 anos, e Emerson Cavalcanti Souza, 21, foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos. A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Eduardo Castela. Com os marginais, a polícia apreendeu dois toca-CDs e uma mixa (chave falsa).

O delegado Eduardo Castela informou que investigadores estavam em diligências quando viram a dupla arrombando um Fiat Uno e retirando o toca-CDs. A partir disso, os policiais fizeram a abordagem. Os rapazes ainda tentaram fugir. Houve perseguição, mas a dupla foi capturada. No entanto, quando voltaram, o Fiat Uno não estava mais no local. “Só na segunda-feira foram dois carros. Acreditamos que eles roubavam vários CDs diariamente”, comentou o delegado. Ele disse que, agora, a polícia procura o proprietário do Fiat Uno arrombado, para fazer a devolução do toca-CD recuperado.

Confissão

Thiago, que já esteve recolhido por furto quando menor, assumiu o furto de toca-CDs. Ele disse que estava “aposentado” da vida do crime, mas como domingo próximo é Dia das Crianças, ele gostaria de comprar um presente para a sua filha de quatro anos. Como não tinha dinheiro, partiu para o crime. Já Emerson disse que estava passando por dificuldades financeiras. Ele já tem passagem por receptação e estava com a prisão preventiva decretada.

Voltar ao topo