Grande estrago

Marginais armam operação de guerra, mas falham em explosão

Uma operação de guerra foi armada por bandidos em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), para explodir caixas eletrônicos em um mercado na madrugada desta segunda-feira (29). Eles provocaram um grande estrago no local, mas ainda assim não conseguiram tudo que queriam e tiveram que fugir apenas com o dinheiro de um dos caixas.

A explosão aconteceu por volta das 3h50, no supermercado Boni, que fica na Rua Annibale Ferrarini, no Jardim Nesita. Em duas caminhonetes e um carro, oito bandidos chegaram, montaram o aparato para explodir os três caixas do Banco 24h para os ares.

Um dos caixas ficou completamente destruído e nos outros dois a força da explosão não permitiu que os bandidos tivessem acesso ao dinheiro. A destruição na parte onde ficam os caixas foi grande. Eles fugiram levando o que conseguiram pegar e a quantia não foi informada pela polícia.

Segundo apurado pelo Paraná Online, os bandidos estavam em uma caminhonete S10, uma Hilux e um carro baixo, que não foi informado o modelo. Policiais fizeram buscas, pois informações davam conta de que os bandidos fugiram sentido a Bocaiúva do Sul, também na RMC, mas ninguém foi preso.