Máquinas caça-níqueis apreendidas em Piraquara

Catorze máquinas caça-níqueis foram apreendidas em bares e lanchonetes de Piraquara, no último fim de semana. A apreensão foi realizada durante uma operação especialmente preparada para a retirada desse equipamento de lugares públicos. De acordo com o superintendente Valdir de Córdova Bicudo, as apreensões serão constantes e a intenção é erradicar essa modalidade de jogo de azar que é contravenção penal. Três pessoas responsáveis pelas máquinas foram ouvidas na delegacia e assinaram termo circunstanciado. Vão responder pela exploração de jogo de azar e, se forem condenadas, poderão pegar uma pena que varia de 15 meses a 3 anos.

O delegado Germínio Marques Bonfim solicitou a presença na delegacia de um profissional da Polícia Científica para a realização de perícia técnica em todas as máquinas apreendidas. A partir de testes será confeccionado um laudo onde será constatado o nível de manipulação de ganho das máquinas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.