Maníaco preso em flagrante após estuprar garota

Uma jovem de 24 anos passou por momentos de terror nas mãos de um maníaco, na manhã desta sexta-feira (23). Ela tomou o mesmo ônibus que um estuprador, em Fazenda Rio Grande, e foi seguida por ele logo após saltar do coletivo, já no bairro Caximba, em Curitiba. Após ser violentada e ficar meia hora desacordada, a garota recuperou os sentidos e pediu socorro. Pouco depois, Wellinton Lincon Coradin Meneghini, 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Criminoso e vítima tomaram o mesmo ônibus no terminal de Fazenda Rio Grande, com sentido ao Pinheirinho, em Curitiba. A jovem desceu na BR-116, no bairro Caximba, para ir até uma festa de confraternização e foi seguida pelo maníaco. “Ele atravessou a rodovia com a garota e a levou para o mato, onde a violentou”, relatou o sargento Horning, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. Depois de agredir, estuprar e tentar asfixiar a jovem, o rapaz ainda roubou R$ 50 e a bolsa dela.

A garota ficou desacordada durante meia hora. Após recobrar os sentidos, ela andou até a rodovia onde pediu ajuda e foi levada ao hospital. Policiais militares entraram em contato com a vítima e partiram à caça do tarado, que foi localizado caminhando, a cerca de 400 metros da ponte sobre o Rio Iguaçu, que fica no limite entre Curitiba e Fazenda Rio Grande. “Ele estava todo sujo, molhado e com arranhões feitos pela vítima, que tentou reagir. As características dele e até a marca do tênis repassadas pela jovem batiam”, disse o sargento.

Wellinton foi levado até a delegacia do município. Conforme o sargento, ele conta com duas passagens pela polícia, mas não se sabe por qual crime.