Manhã sangrenta no trânsito de Curitiba

Acidentes de trânsito mataram duas pessoas no início da manhã de ontem. O produtor musical Jefferson Castilho, 25 anos, morreu ao colidir seu carro contra um poste, no Bacacheri. Mais tarde, a professora Eloá Vaz Adanoli, 55, foi atropelada por uma motocicleta, no Campina do Siqueira, e também não resistiu.

Além dos acidentes com morte, um homem ficou ferido ao cair, com seu veículo, da marginal da BR-277, no Santo Inácio, durante a madrugada. Luiz Carlos dos Santos, 33 anos, era o único ocupante do Gol placa CMF-9555, que caiu na trincheira do Barigüi. Socorrido pelo Siate, ele foi encaminhado ao hospital.

O acidente com Jefferson aconteceu por volta das 5h30, na Avenida Nossa Senhora da Luz, quase no cruzamento com a Rua Colômbia. Ele estava sozinho no Stilo placa AZE-1965. Por motivo ainda desconhecido, ele saiu da pista e, em alta velocidade, atingiu um poste.

Pouco depois das 8h, Eloá foi atropelada pela motocicleta CBX 250 placa ANF-7029, conduzida por Felipe Lautenti, quando atravessava a Rua Vicente Machado, próximo à Rua Jerônimo Durski.