Dois rapazes foram baleados na manhã de hoje (18) na região da Vila Torres. O primeiro foi na esquina das ruas Embaixador Hipólito de Araújo com Baltazar Carrasco dos Reis e o segundo na Manoel Martins de Abreu. Os dois homens, com idades entre 30 e 35 anos, foram encaminhados ao Hospital Cajuru.

continua após a publicidade

Na primeira situação, por volta das 9h30, um rapaz de 33 anos, que se identificou como Celio dos Santos, levou um tiro na coxa. Ele pediu ajuda no Sindicato dos Taxistas.

Segundo os socorristas do Siate, a suspeita era de que o tiro teria atingido a veia femoral e por isso a ambulância do médico foi acionada. “Por sorte do rapaz, a bala ficou alojada e não atingiu nenhuma veia importante. Ele foi encaminhado sem risco de morte ao hospital”, disse o socorrista Diego Biaca.

Aos socorristas a vítima contou que mora em Campo Magro e que é usuário de crack. Ele disse que estava com outra pessoa andando pela rua quando foi chamado por um homem que o baleou e fugiu. A Polícia Militar não deu entrevista, mas disse que se tratava de uma troca de tiros entre criminosos.

O segundo baleado foi por volta das 10h. Um rapaz com idade próxima a 30 anos foi baleado no joelho na Rua Manoel Martins de Abreu. Ele andou até a Rua Imaculada Conceição, na esquina com a Rua Guabirotuba, onde fica a 5ª Companhia de Polícia Militar e lá pediu ajuda. De acordo com a PM, o homem estava embriagado e não conseguia dar nenhuma informação aos policiais do módulo.

continua após a publicidade