Malandros são presos com carteira de habilitação falsa

Dois homens foram presos por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) com carteira de habilitação falsificada. Anderson Carlos Ferreira Marios, 33 anos, e Geraldo Batista Borcatti, 51, foram encaminhados para o 6.º Distrito Policial (Cajuru) e autuados em flagrante por porte e uso de documento falso.

Segundo a polícia, Anderson que trabalha como motorista de caminhão e mora em Almirante Tamandaré, foi até a sede do BPTran, no Tarumã, registrar ocorrência de trânsito. Quando apresentou a sua carteira de habilitação, os policiais identificaram que se tratava de documento falsificado. Ele confessou ter comprado a carteira por R$ 1,5 mil.

Funcionário

Os investigadores Righetto e Rafael foram até a casa de Anderson e encontraram Geraldo, que também estava com carteira falsa. Anderson e Geraldo disseram à polícia que havia conseguido as carteiras por intermédio de um homem identificado como Jaurí, que tem relações com um funcionário do Detran. “Contamos com o Detran para ajudar nas investigações. Queremos identificar se existe a participação de funcionário e identificá-lo”, explicou o delegado Gerson Machado.