Três suspeitos foram presos depois de um assalto a um mercado na Rua Maria Leni Haluch de Bastos, no Jardim Suíça, no bairro Quississana, em São José dos Pinhais. O roubo foi no começo da noite desta quinta-feira (8) e os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa, bebidas e cigarros. Eles foram seguidos por policiais militares, abordados e presos em outro bairro, a cerca de 7 quilômetros do local, na Rua Hebert de Souza.

No Escort em que os três estavam, os policiais encontraram duas garrafas de bebida alcoólica, uma de refrigerante, uma lata de cerveja, três maços de cigarros fechados, 31 carteiras de cigarros e R$ 150 em dinheiro. “Além disso, estavam com um simulacro de revólver que foi usado para o assalto”, disse o soldado Willian, do 17º Batalhão.

Segundo o soldado, logo depois do roubo, várias viaturas da PM se direcionaram ao local e uma delas encontrou os rapazes no caminho. “Eles foram seguidos e, pouco tempo depois de perseguição, pararam e não reagiram a abordagem”, disse.

Fernando Gomes da Silva, 30 anos, Ricardo Augusto da Silva, 39, e Renan Schuchart Feitosa, de 18, foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais junto com tudo que foi apreendido com eles. O carro em que eles estavam, segundo a PM, não tinha alerta de furto ou roubo.

Leia mais notícias sobre São José dos Pinhais!