Três farmácias da rede Nissei foram assaltadas por indivíduos armados na noite de domingo, entre 20h30 e 21h. O caso mais grave foi na unidade da Rua Gen. Mário Tourinho, no Seminário. Um indivíduo armado entrou no local e roubou dinheiro do caixa. Ele também rendeu um policial que estava na farmácia e roubou a arma dele. A audácia do marginal não parou por ai. Ele tomou as chaves do carro de um dos clientes e fugiu em alta velocidade com o Citroën C3, de cor prata.
Outro policial, que trabalha na Secretaria de Segurança Pública (Sesp), seguiu o carro roubado em uma EcoSport, que segundo a polícia também pertence à secretaria. A perseguição durou alguns minutos, mas o policial perdeu o marginal de vista poucas quadras à frente. Uma viatura do 12º Batalhão chegou até a farmácia por volta das 20h40 e registrou boletim de ocorrência.
Neste mesmo horário, um indivíduo armado, trajando jaqueta preta e boné, entrou na farmácia da Avenida Manoel Ribas, entre o bairro Mercês e Santa Felicidade. Ele também conseguiu fugir, antes da chegada da polícia. Perto das 21h, houve o terceiro assalto, na farmácia localizada na Avenida Iguaçu. O bandido chegou de bicicleta e após ameaçar os funcionários com uma arma, fugiu com o dinheiro do caixa. Este último marginal também não foi preso.


