Mais vítimas de caminhões

Outras duas pessoas morreram na tarde de ontem em acidentes com caminhões, ocorridos na Região Metropolitana de Curitiba. Sérgio Augusto Forte, 23 anos, morreu no quilômetro 207 da BR-476, próximo ao trevo da cidade da Lapa. O outro acidente, que aconteceu na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, vitimou um indivíduo identificado como Rafael de Melo Crispin.

Sérgio conduzia o Celta, placa ALV-3569, de Curitiba, quando bateu contra a carreta Mercedes Benz Bitrem, placa IMF-4882, de Nova Prata (RS), guiada por Roberto Lusati, 40. O acidente aconteceu ao meio-dia de ontem. De acordo com policiais rodoviários estaduais, o caminhão vinha sentido São Mateus do Sul/Lapa e o Celta trafegava no sentido contrário. O condutor do caminhão foi encaminhado para a delegacia da Lapa para dar sua versão sobre o fato.

O outro acidente aconteceu no início da tarde, quando Rafael, que conduzia a motocicleta, placa AMQ-8287, tentou ultrapassar o caminhão Mercedes Benz, placa LYS – 7691. O caminhoneiro Ataide Krinski Ferreira, 27, também tentou podar um Fiat Palio e houve a colisão que matou o motoqueiro. Ataíde foi levado à DP de São José dos Pinhais. Até o início da noite familiares de Rafael não tinham comparecido ao IML para fazer o reconhecimento do corpo.

Voltar ao topo