Mais violência na vila Trindade

Dois homens foram feridos a golpes de faca na noite de sábado, em casos distintos. Um deles morreu. O primeiro, Paulo Pereira Pardim, 27 anos, foi esfaqueado perto de 23h30. A tentativa de homicídio aconteceu na Travessa Lins, Vila Trindade, e a vítima foi encaminhada para o Hospital Cajuru com um corte nas costas. Paulo afirmou que o autor da facada foi o seu cunhado, conhecido por "Valdo".

A outra vítima era um homem, ainda não identificado, pele morena-clara, com idade aproximada de 30 anos, calçava sapato de camurça, calça azul e camiseta amarela. Ele foi encontrado agonizando na Rua Prudentópolis, no Pinheirinho, na madrugada de domingo, por volta de 2h15, vítima de pancadas na cabeça e facadas no peito e  no pescoço.

Socorristas do Siate o encaminharam ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu. O corpo aguarda identificação no Instituto Médico-Legal.

Pai fere o filho viciado

Por pouco o envolvimento com drogas não causa a desgraça de mais uma família em Curitiba. Sandro Hortmaier levou uma facada embaixo do braço direito, desferida pelo próprio pai, Ivo Hortmaier, 53 anos. O fato ocorreu no sábado, às 16h, na rua Humberto Cicarino, Boqueirão. Segundo o agressor, ele estava desgostoso em saber que o filho estava envolvido com drogas e ficou irritado ao descobrir que Sandro estava guardando pedras de crack embaixo da cama.

Sandro foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Voltar ao topo