Mais um morre durante troca de tiros

O roubo de um veículo terminou em troca de tiros entre suspeito e policiais militares durante a noite de quarta-feira, no Tingüi. O tiroteio resultou na morte do motoboy Joilson Alves da Silva Santos, 20 anos, que estaria no Ford Ka placa IJK-7245, roubado minutos antes, do estacionamento do supermercado Big, no Bacacheri.

De acordo com informações passadas pelo coronel Amaro, comandante do Policiamento da Capital (CPC), a perseguição policial começou logo depois que a vítima denunciou o roubo. Na busca, a viatura 7497, do 20.º Batalhão, conseguiu localizar o carro e o seguiu. ?Houve troca de tiros até que o indivíduo colidiu o veículo?, informou o coronel.

Tiroteio

De acordo com a polícia, ao sair do carro, Joilson continuou atirando contra os policiais e foi baleado. A troca de tiros foi na Rua Guilherme Ihlenfeldt. Encaminhado ao Hospital Cajuru, Joilson chegou sem vida ao pronto-socorro, por volta das 20h30.

A vítima do roubo reconheceu o capacete do assaltante, que ficou no banco do carro e a arma usada por ele, um revólver calibre 38. ?Provavelmente os assaltantes deviam estar em dois, em uma motocicleta, e ele permaneceu com o capacete depois do roubo?, opinou o coronel.

Voltar ao topo