Mais um jovem executado por causa do crack

Adriano Correia, 22 anos, foi executado no início da madrugada de ontem, com quatro tiros, e caiu sem vida no gramado em frente à residência na Rua José Pereira de Araújo, Pinheirinho. Conforme informações colhidas por policiais militares no local, o crime pode estar relacionado a um desacerto devido a entorpecentes, pois a vítima seria usuária de crack.

Dois homens chegaram na casa e chamaram o jovem, que estava acompanhado pela namorada. Ao sair para fora da moradia para atendê-los, foi alvejado por disparos nos braços, costas e cabeça. Segundo testemunhas, não houve discussão e a vítima foi executada sem chances de defesa. Depois de dispararem por cinco vezes, os matadores saíram andando pela rua, com as armas em punho, como se não se importassem com a presença da vizinhança. Eles entraram em um Gol preto, que estava parado nas imediações. Dentro do veículo havia mais um homem, sentado na posição do motorista, preparado para a fuga.

De acordo com o PM Altamir, poucas informações que auxiliassem na investigação foram obtidas no local. A placa do carro não foi anotada e tampouco as características dos matadores foram repassadas. Foi informado apenas que a vítima era usuária de entorpecente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.