A onda de violência também atingiu a região metropolitana. Entre a noite de segunda-feira e o final da madrugada de ontem três pessoas foram assassinadas em Colombo, Piraquara e Almirante Tamandaré,

O primeiro crime registrado pela Polícia Militar foi por volta das 21h45 na Vila Liberdade, em Colombo, onde Júnior Scavasini Borges, 30 anos, foi provável vítima assaltantes. Ele estava num ponto de ônibus, na Rua Felício Falavinha, quando foi surpreendido pelos matadores e ferido com quatro tiros.

Outros dois rapazes sem identificação, aparentando ter entre 20 e 25 anos, também foram mortos a tiros. Por volta das 22h, um jovem foi encontrado com as mãos amarradas para trás no Contorno Leste, próximo ao ponto final da linha de ônibus Águas Claras, no Guarituba, em Piraquara. De acordo com a PM, ele foi executado com pelo menos dez tiros, sendo cinco na cabeça.

Já no final da madrugada, por volta das 5h, outro rapaz que não portava documentos foi assassinado com dois tiros no peito e nádegas na Rua Pedro Antoniacomi, Colônia Vila Prado, área rural de Almirante Tamandaré.

Populares comentaram no local que o rapaz era usuário de drogas e andarilho. Conforme a PM, quando agonizava na rua, ele ainda conseguiu revelar o nome de seus matadores, Tiago e David. A investigação dos crimes fica a cargo da Polícia Civil dos municípios.