Mais três assaltantes estão fora de circulação

O dono de uma panificadora e seus filhos foram feitos reféns de um trio de assaltantes no início da noite de quinta-feira. Levadas numa camioneta Blazer após um roubo ao estabelecimento, as vítimas foram libertadas ilesas na Cidade Industrial. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu os acusados em seguida, em Campo Comprido.

A família foi rendida às 18h dentro da panificadora, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Seminário. Armados com um revólver calibre 38, os assaltantes tomaram a Blazer BDG-1229 do dono e o levaram junto com os filhos na camioneta. Depois de rodar por um longo tempo, os bandidos libertaram os seqüestrados num matagal na Cidade Industrial.

Ronda

Com a placa em mãos, policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) do 12.º Batalhão da PM, sob o comando do tenente Lima, localizaram o veículo às 20h30, em Campo Comprido. Foram detidos Anderson Luiz Gerber, 26 anos, Renildo Pedro Rodrigues, 36, Luís Fernando Lacerda, 26, este portando um revólver calibre 38. Segundo o setor de comunicação social da PM, todos foram reconhecidos mais tarde pelas vítimas.

Os acusados foram levados ao 11.º Distrito Policial, na Cidade Industrial. A reportagem da Tribuna tentou contato com a distrital para apurar detalhes do caso, mas durante toda a manhã e a tarde de ontem os dois telefones da delegacia não responderam aos chamados.

Voltar ao topo