Mais três acusados de roubos estão em cana

Alexandro Messias, 23 anos, Giuliano Erick dos Santos, 20, e Lourival Jordão, 29, foram presos ontem por investigadores da delegacia de Piraquara. Os dois primeiros são apontados como autores de diversos assaltos naquela cidade enquanto o outro é o proprietário do revólver calibre 38 utilizado nos crimes.

De acordo com o superintendente Valdir Bicudo, os indivíduos realizavam os roubos utilizando uma motocicleta verde. Em uma das ações, um funcionário da empresa Colway, que tem sede em Piraquara, foi abordado pela dupla e teve a motocicleta e documentos roubados. Além do prejuízo material, a vítima foi agredida pelos marginais e um disparo de revólver foi efetuado contra ela, entretanto não acertou.

Juntamente com os detidos foram apreendidas duas motocicletas: uma sem placa – provavelmente pertencente ao funcionário da Colway – e a outra que era utilizada nos assaltos. Os veículos estavam na casa de Giuliano, no Jardim São Cristovão. O policial informou que a primeira prisão aconteceu numa residência na Vila França. Lá, foi encontrado Alexandro que indicou a moradia de seu comparsa (Giuliano), resultando em sua detenção. Lourival foi preso no centro de Piraquara com o revólver usado nos assaltos.

Policiais de Piraquara investigam a possível participação dos indivíduos em outros crimes na cidade.

Voltar ao topo