Mais duas vítimas fatais em atropelamentos

Dois homens morreram atropelados quase na mesma hora, em diferentes locais, na noite de sexta-feira. No primeiro caso, em São José dos Pinhais, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi localizado.

Pouco antes das 22h, moradores da Rua João Costa Viana, no bairro Cidade Jardim, ouviram o som de uma batida de carro e, quando foram até a rua, encontraram Sebastião Strambeck, 32 anos, morto. Ele era catador de material reciclavel morava perto local do acidente.

Familiares receberam a informação de que o veículo que atropelou Sebastião pode ser um Astra de cor prata. A equipe da delegacia de São José dos Pinhais conta com denúncias anônimas para localizar o motorista.

Outro

No Uberaba, Reinaldo Roberto Rocha, 31, morreu atropelado às 22h20. Ele foi colhido por um Siena na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres) próximo à ponte do Rio Iguaçu, que faz divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais. O condutor do Siena, Geovane Hilário Linzmeier, 38, foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).