t85151204.jpg

Daniel e Rosane, presos vendendo crack.

Investigadores do 8.º DP (Portão) retiraram das ruas duas pessoas acusadas de traficar drogas em Curitiba. Daniel Felipe Ferreira, 21 anos, e Rosane de Oliveira Borges, 34, foram presos revendendo pedras de crack nos bairros Cajuru e Bigorrilho, respectivamente.

De acordo com o delegado Hertel Rehbein, Daniel foi preso em frente a uma residência na Rua Alcindo Gomes, Vila São Domingos, Cajuru, na última quinta-feira. A detenção ocorreu no instante em que o jovem vendeu droga a um policial que se fez passar por um usuário. Daniel foi preso com 55 pedras de crack, que eram comercializadas a R$ 5,00 cada. Ele não tem antecedentes criminais. "A droga toda não era minha. Tinha pego com outra pessoa", afirmou.

Rosane foi presa na noite de segunda-feira em sua moradia na Rua Capitão Joseph Quevedo, Bigorrilho. Como os policiais já tinham a informação de que ela vendia crack naquela região, também simularam uma compra do entorpecente. Em poder de Rosane estavam quatro pedras de crack, mas durante revista na residência foram encontradas mais 16 unidades da droga.