Mais dois morrem carbonizados na RMC

Mais dois corpos foram encontrados carbonizados na região metropolitana, na madrugada de ontem. Desde sábado, foram registrados cinco corpos carbonizados no Instituto Médico-Legal (IML) e um de queimado, totalizando seis mortes por incêndio.

Na zona rural de Rio Negro, um homem foi encontrado carbonizado, na madrugada de ontem, em um galpão no Sítio dos Valérios II. O IML ainda não confirmou a identidade, mas suspeita-se de que a vítima seja Edimar de Oliveira, que teria sido identificado pela família.

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que o homem estava embriagado e havia vestígios de uma fogueira no local, possivelmente para ele se esquentar.

Sozinho

Em Pinhais, também na zona rural, no loteamento Graciosa, foi encontrado carbonizado o corpo de Lauro Calistro dos Santos, 37, por volta do meio-dia de ontem. De acordo com informações de vizinhos, a vítima era alcoólatra, morava sozinha em uma meia-água de madeira, de onde foram ouvidos barulhos de explosão, durante a madrugada. A polícia investiga o motivo dos dois incêndios.