Além de ser procurado pela morte do funcionário de uma distribuidora de bebidas em São José dos Pinhais, Weudson Antônio Pontes Guedes, 30 anos, é suspeito de um homicídio em Pinhais, em maio. Desde então, o delegado Fábio Amaro, da delegacia de Pinhais, está na cola do suspeito.

continua após a publicidade

Weudson teria participado da execução de Ronivaldo Barbosa da Luz, 26, encontrado morto dentro de um Gol, na Estrada Ecológica. Ronivaldo foi fuzilado com 20 tiros de calibre 12 e outros calibres. “Weudson estava envolvido em vários sequestros relâmpagos e costumava liberar os reféns perto da casa de Ronivaldo, no Santa Cândida. Ronivaldo foi reclamar com Weudson, que não gostou de ter sido chamado à atenção”, revelou o delegado.

Latrocínio

Weudson também foi identificado como autor do latrocínio que vitimou Anatoly Sereda, 35 anos, no início do mês. A vítima chegava para trabalhar quando presenciou a tentativa de assalto a um caminhoneiro e perseguiu de carro o bandido. Logo depois, uma caminhonete emparelhou com a Fiorino da vítima. Um homem desceu e atirou na nuca de Anatoly. Ele ainda bateu o carro contra um poste e morreu na hora.

continua após a publicidade

Segundo o delegado Fábio, a ficha policial de Weudson é grande. Ele foi preso pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em 2009, pelo roubo de uma carga de eletrodomésticos e porte ilegal de arma. A carga foi encontrada escondida num barracão no Santa Cândida.