Mais bronca em cima de suspeito de matar na RMC

Além de ser procurado pela morte do funcionário de uma distribuidora de bebidas em São José dos Pinhais, Weudson Antônio Pontes Guedes, 30 anos, é suspeito de um homicídio em Pinhais, em maio. Desde então, o delegado Fábio Amaro, da delegacia de Pinhais, está na cola do suspeito.

Weudson teria participado da execução de Ronivaldo Barbosa da Luz, 26, encontrado morto dentro de um Gol, na Estrada Ecológica. Ronivaldo foi fuzilado com 20 tiros de calibre 12 e outros calibres. “Weudson estava envolvido em vários sequestros relâmpagos e costumava liberar os reféns perto da casa de Ronivaldo, no Santa Cândida. Ronivaldo foi reclamar com Weudson, que não gostou de ter sido chamado à atenção”, revelou o delegado.

Latrocínio

Weudson também foi identificado como autor do latrocínio que vitimou Anatoly Sereda, 35 anos, no início do mês. A vítima chegava para trabalhar quando presenciou a tentativa de assalto a um caminhoneiro e perseguiu de carro o bandido. Logo depois, uma caminhonete emparelhou com a Fiorino da vítima. Um homem desceu e atirou na nuca de Anatoly. Ele ainda bateu o carro contra um poste e morreu na hora.

Segundo o delegado Fábio, a ficha policial de Weudson é grande. Ele foi preso pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em 2009, pelo roubo de uma carga de eletrodomésticos e porte ilegal de arma. A carga foi encontrada escondida num barracão no Santa Cândida.