Mãe e filho são presos por suspeita de tráfico de drogas

Duas pessoas, sendo mãe e filho, foram presas por suspeitas de envolvimento com o comércio de entorpecentes em Matinhos, litoral do estado. Na ação, desencadeada por policiais militares do Serviço Reservado e da Radiopatrulha atuantes na “Operação Verão Paraná 2013/2014”, 16 pedras de crack foram apreendidas.

De acordo com a aspirante Anne Louise Prestes Serpe, que participou da ação, os policiais militares do Serviço Reservado já tinham recebido algumas denúncias e levantado informações sobre o envolvimento da suspeita com o tráfico de drogas na região.

“Hoje, por volta das 11h, a equipe do Serviço Reservado e da Radiopatrulha (RPA) foram até a residência da mulher, no bairro Rio da Onça, e efetuaram a abordagem. Durante busca pessoal foi encontrado com ela 16 pedras de crack”, explica a aspirante Serpe.

Os policiais foram autorizados pela suspeita a realizarem buscas na casa, porém nada de ilícito foi localizado. “No momento da abordagem o filho da mulher estava junto, ele resistiu e dificultou que a prisão dela fosse feita”, conta a aspirante Serpe.

A mulher e seu filho foram encaminhados, juntamente com as pedras de crack, à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.