Uma mulher de 40 anos e seu filho, de 16, acusados de tráfico de drogas, foram detidos ontem de madrugada pela Polícia Militar. Crack e maconha foram localizados na casa da família e em poder do menor, no Jardim Campo Alto, Colombo.

O Serviço Reservado da PM, que investigava uma denúncia de venda de drogas na região, abordou o adolescente às 23h50 de quarta-feira, na Rua Emenésio do Rosário Júnior. Ele estava com um tubo plástico, contendo 13 pequenas pedras de crack. “Segundo os policiais, o menor alegou ter achado o tubo na rua”, disse o superintendente Job de Freitas, da delegacia do Alto Maracanã.

Drogas

Os PMs entraram pela porta aberta da casa do menor. Sobre uma mesa, recolheram 20 gramas de maconha prensada, mais cinco pedras de crack e R$ 172,00 em dinheiro. A mãe do garoto, M.A.S., que estava na residência, também recebeu voz de prisão.

De acordo com o superintendente, o delegado José Mário Franco determina, na semana que vem, se mãe e filho serão indiciados por tráfico. Eles podem responder apenas por porte de droga, já que a quantidade apreendida é pequena.