A madrugada de ontem foi violenta no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Por volta das 2h50, um adolescente foi assassinado no Jardim São Paulo. Duas horas depois, no Jardim Santa Fé, um indivíduo foi baleado e morreu, e outros dois ficaram feridos e foram hospitalizados.

O primeiro crime aconteceu na Rua Madre Tereza de Calcutá, quando moradores ouviram tiros e depois gritos e gemidos agonizantes. O Siate foi acionado, mas quando a ambulância chegou, Charles Barbosa Marzane, 15 anos, já estava morto. Ele foi ferido com pelo menos dois tiros – na cabeça e na barriga.

O outro assassinato aconteceu por volta das 4h50, na Rua Leonel Simões. Segundo moradores da região, eles ouviram tiros e pedidos de socorro, e quando foram ver o que acontecia encontraram três rapazes feridos na rua. Alexandre Pereira, 21, e Mair Vilson Alves, 25 , foram baleados e socorridos pelo Siate. Thiago Santos de Amorin, 21, morreu no local. Os assassinos teriam fugido num veículo Kadett preto.

A autoria e o motivo dos crimes serão investigados pela delegacia local.