Madrugada de sangue na Praça Tiradentes

A madrugada de ontem foi violenta nas imediações da Catedral Metropolitana de Curitiba, na Praça Tiradentes. Uma garota foi baleada e outro jovem esfaqueado em situações distintas. Ambos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Evangélico.

O primeiro caso aconteceu à 1h, na Rua Saldanha Marinho, ao lado da Catedral. Uma garota de aproximadamente 18 anos foi baleada. Segundo relato de um vendedor de cachorro-quente para uma emissora de rádio, foram ouvidos quatro tiros e, em seguida, várias pessoas correram. A moça ficou caída no chão e foi socorrida pelo Siate. Conforme o trabalhador a moça era vista seguidamente andando pela região.

Aproximadamente cinco horas depois, Alex, 21 anos, foi esfaqueado na Rua José Bonifácio, esquina com Travessa Nestor de Castro, atrás da igreja. O jovem foi atacado por um desconhecido logo após deixar o trabalho em uma lanchonete, onde exerce a função de balconista. Mesmo ferido, Alex retornou ao local de trabalho e pediu ajuda. Também foi encaminhado pelo Siate ao hospital.

Voltar ao topo