Maconha apreendida em Toledo

Investigadores da Polícia Civil de Toledo apreenderam 350 quilos de maconha na rodoviária de Toledo, na última terça-feira. A droga estava escondida em 11 caixas de papelão, oriundas de Guaíra, e que tinham São Paulo como destino final.

As caixas chegaram em Toledo e uma pessoa foi ao guichê da empresa Brasil Sul informar que as mercadorias chegariam de Guaíra e deveriam ser embarcadas para São Paulo, urgentemente. O desconhecido pagou o transporte, deixou uma cópia da nota fiscal e foi embora.

Com a cópia da nota, um funcionário da empresa responsável pelo transporte decidiu obter mais detalhes e conversou com Edivaldo Boleta Mendonça, cuja empresa de produtos religiosos seria de Formosa do Oeste. Ele relatou, então, que a referida nota havia sido emitida no ano de 2006, no valor de R$ 125,00 e que não havia enviado nenhuma mercadoria e certamente a referida nota seria falsa.

Os policiais decidiram ver o conteúdo das caixas e acabaram encontrando a grande quantidade de maconha. Ninguém foi preso. 

Voltar ao topo