Conhecido na vila por ser uma pessoa violenta e temperamental, o vendedor Everton Estácio de Paula, 35 anos, foi assassinado a tiros, na noite de sábado, na Cidade Industrial. O crime aconteceu por volta das 19h20, quando ele caminhava pela Avenida das Indústrias, com um facão na mão, dizendo que ia ter uma conversa com a ex-esposa.

continua após a publicidade

No meio do caminho, se desentendeu com algumas pessoas que estavam em um bar, trocou algumas palavras e, logo em seguida, foi surpreendido por um motoqueiro, que passou pelo local e efetuou vários disparos. Um dos tiros acertou Everton pelas costas, e outro atingiu a orelha de uma adolescente, de 14 anos. O rapaz morreu na hora e a garota foi socorrida pelo Siate, sem risco de morte.

O investigador Nei, da Delegacia de Homicídios, disse que Everton discutiu com várias pessoas no bar, mas ninguém deu detalhes se o assassino havia saído do estabelecimento, ou se ele foi morto por ter se envolvido em outro tipo de confusão. “Quando chegamos, o bar estava fechado e as pessoas que estavam em volta do corpo não deram detalhes do que aconteceu”, lamentou o policial.

Populares comentaram que o assassino cometeu o crime antes que Everton pudesse encontrar a esposa, caso contrário, ela teria sido a vítima assassinada.

continua após a publicidade