Leva tiro na cabeça ao voltar para casa

A noite de domingo terminou de forma trágica para a família de Eleandro Alves Bonifácio, 22 anos. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça quando retornava para sua casa, por volta das 21h, na esquina das ruas Deputado Ernesto Moro Redeschi e Emílio Manoel Pereira, localidade de Riacho Doce, bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais. A polícia já identificou dois suspeitos e está à procura deles.

De acordo com o superintendente da delegacia local, Altair Ferreira, a vítima passou a tarde na casa da namorada, onde assistiu pela televisão o jogo da final do Campeonato Paranaense de Futebol. Ficou mais um tempo por lá e, quando retornava para sua moradia, foi surpreendido por dois jovens a pé. Eleandro recebeu um tiro na cabeça e caiu morto, sem ter chances de reagir. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, o motivo do crime está relacionado a desentendimento entre os jovens por causa da namorada da vítima.

O superintendente preferiu não divulgar o nome dos procurados para não atrapalhar a investigação e conseqüente prisão. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Voltar ao topo