Leva quatro tiros depois do bailão, em Colombo

No momento em que voltava para casa, depois de divertir-se em um bailão, Moisés de Freitas, 23 anos, foi abordado na Rua Abel Scuissiato, Alto Maracanã, Colombo, e executado com quatro tiros. O crime aconteceu na madrugada de ontem.

De acordo com informações de policiais do 17.º Batalhão de Polícia Militar, Moisés foi abordado pelo assassino por volta das 4h30, enquanto caminhava em direção à sua casa. O assassino disparou quatro tiros contra a vítima, sendo que dois deles lhe atingiram a cabeça e os demais, o peito. Em seguida, o autor dos disparos teria entregue a arma do crime a outros dois indivíduos que estavam em uma moto CB-400, de cor preta, e fugido. Moisés foi socorrido por amigos e levado ao hospital da região, onde já chegou morto. A autoria e o motivo do assassinato serão investigados pelos policias da delegacia local. (PC)

Cobrador também é esfaqueado e morre

Flávio Rodrigues Nunes de Quadros, 20 anos, largou o serviço de cobrador do ônibus da linha Santo Antônio, à meia-noite de sábado, e resolveu divertir-se. Durante a madrugada, levou uma facada no peito e morreu às 5h30, na Estrada da Ribeira, a 20 metros do Hospital e Pronto Socorro do Alto Maracanã, em Colombo.

Parentes contaram que Flávio, depois do expediente, saiu com dois ou três amigos e preambulou pelos pontos comerciais que funcionam de madrugada da Estrada da Ribeira. Ainda não se sabe em que circunstâncias ou por quem foi esfaqueado – o golpe entrou pelo ombro e atingiu-lhe o coração. Gravemente ferido, o rapaz cambaleou até a porta do hospital, mas não resistiu e morreu na rua.

A Delegacia do Alto Maracanã, que investiga o caso, deve ouvir no início da semana os rapazes que acompanhavam o cobrador. “No mínimo, devem saber quem foi”, comentou a mãe da vítima, Anita. Minutos depois do crime, um denunciante anônimo disse à Polícia Militar que o assassino estaria numa banquinha em frente ao terminal rodoviário do bairro, mas ningém foi detido.

Voltar ao topo