Lavrador se envolve em discussão e leva tiros

O lavrador Ademar Cordeiro dos Santos, 21 anos, foi baleado na noite de segunda-feira nas proximidades de onde morava, em Quatro Barras, e chegou morto ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. A polícia já tem o nome do autor dos disparos, que deve se apresentar hoje à delegacia local.

De acordo com o boletim de ocorrências da polícia de Quatro Barras, uma discussão envolvendo a vítima e dois comerciantes teria motivado o homicídio.

Segundo o irmão de Ademar, que prestou esclarecimentos na delegacia, a confusão aconteceu na Avenida Dom Pedro II, Jardim Florestal, onde está localizada a casa da vítima e o estabelecimento comercial. Por motivo ainda ignorado, Ademar teve uma discussão com Rafael (proprietário do estabelecimento). A situação evoluiu e o irmão de Rafael (Rodrigo) interveio, atirando. Pelo menos quatro disparos foram efetuados, mas apenas um deles acertou a vítima. Foi o suficiente. Ademar caiu na avenida ferido gravemente. Policiais militares foram acionados para prestar socorro, mas a vítima morreu a caminho do hospital. Os dois irmãos fugiram.

De acordo com o superintendente José Carlos de Oliveira, o advogado do autor se comprometeu a apresentá-lo ainda hoje à policia. Somente com a versão dos envolvidos é que o motivo do crime será conhecido.

Voltar ao topo