Lavrador morre ao abrir poço

Quando escavava um poço com 15 metros de profundidade, o lavrador João Maria Moraes, 47 anos, morreu soterrado, ao meio-dia de ontem. O acidente ocorreu na chácara Morro Alto, situada na estrada principal da localidade de Ribeirão Velho, em Mandirituba. Bombeiros de Fazenda Rio Grande foram acionados, mas só puderam fazer o resgate do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Segundo informações da equipe de resgate, João estava no fundo do poço, fazendo a escavação, quando as paredes laterais cederam e o soterraram. O filho da vítima, auxiliado pelos vizinhos e outros empregados da chácara, tentaram socorrê-lo, retirando a terra. Porém o trabalho foi inútil. Percebendo que não iriam conseguir chegar à vítima, eles comunicaram o CB para ajudar no trabalho. Um inquérito policial deverá ser instaurado pela delegacia de Mandirituba, para apurar responsabilidades pelo acidente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.