Caras de pau

Ladrões roubam posto de gasolina em 30 segundos

Um minuto e 30 segundos. Esse foi o tempo necessário para dois elementos assaltarem, na sexta-feira, o Posto GT, localizado na esquina das ruas Coronel Amazonas Marcondes e Santo Afonso de Ligório, no Cabral. De acordo com Elton Zanlorenzi, proprietário do estabelecimento, os bandidos chegaram num Gol branco, geração cinco, placa AUH-9104, exatamente às 19h52. Ao saírem do carro, já renderam os frentistas e foram logo entrando na loja de conveniência, onde abordaram dois clientes e o caixa.

Segundo Elton, os dois agiram juntos, mas apenas um deles estava armado. Os bandidos, que usavam bonés e capuz, levaram celulares, carteiras e cerca R$ 300 reais dos clientes. Do caixa, foi levada a mesma quantia. “Eu estava no escritório do posto e vi praticamente toda a ação no monitor”, diz Elton, que tinha acabado de reposicionar as câmeras da loja de conveniência. “Me alertaram para colocar uma das câmeras numa posição mais baixa, de modo que enquadre melhor o rosto dos clientes. Foi aí que conseguimos flagrar a cara deles”, contou Elton. As imagens, obtidas com exclusividade pelo Paraná Online, são claras e mostram nitidamente os rostos dos assaltantes.

Após deixarem a loja, os ladrões ainda roubaram um Ford Fusion, placa AAO-3334, de um cliente e fugiram em dois automóveis. O Gol branco, que havia sido roubado cerca de 20 minutos antes do assalto ao posto, ainda não foi encontrado. Já o Fusion foi achado no dia seguinte na Avenida Anita Garibaldi, no Barreirinha.

Quem tiver informações sobre a identidade dos marginais, pode informar a PM pelo telefone 190, ou a Delegacia de Furtos e Roubos: 3218-6100.

Fábio Alexandre/Reprodução
Assaltantes chegaram em Gol branco e fugiram num Fusion de cliente.