Ladrões roubam 20 mil do banco

Três homens armados de revólveres e pistolas assaltaram, às 10h30 de ontem, o posto do HSBC instalado na Inepar, na Avenida Juscelino Kubitschek, Cidade Industrial. Eles levaram R$ 20.251,00 e o revólver calibre 38, pertencente ao vigilante.

Testemunhas informaram que dois marginais invadiram a agência e o outro ficou do lado de fora. Eles abordaram o vigilante e tomaram sua arma. Em seguida, dominaram clientes e funcionários e anunciaram o roubo. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão e colocar as mãos na cabeça. Um dos assaltantes foi até o caixa da empresa e retirou todo o dinheiro. Depois saíram correndo. Ninguém viu se eles embarcaram em algum veículo.

Os dois bandidos que entraram na agência foram descritos por testemunhas. Ontem à tarde, o Cope – Centro de Operações Policiais Especiais divulgou o retrato falado dos assaltantes. Um deles aparenta 32 anos, 1,65 m de altura, 65 quilos, é moreno, escuro, tem cabelos pretos e lisos, olhos escuros, mas avermelhados, aparentando que tinha usado algum tipo de droga. O outro tem aproximadamente 35 anos, 70 quilos, pele clara, 1,82 m de altura e é loiro.

O delegado Vinícius Augustus de Carvalho, do Cope, informou que ainda não tem pistas dos marginais. Ele disse que a equipe de investigação está trabalhando para identificar os assaltantes e solicita às pessoas que souberem do paradeiro ou quem são os bandidos para entrar em contato com o Cope através do telefone 224-9496. “Não é necessário se identificar. Todas as informações serão checadas”, salientou o policial.

Voltar ao topo