Uma família foi surpreendida por assaltantes logo no início da manhã de ontem. De acordo com informações da PM, por volta das 7h15, três homens armados – com a desculpa de que entregariam uma cesta de café da manhã – renderam o porteiro de um edifício localizado na Rua Duque de Caxias, bairro São Francisco, em Curitiba, e o obrigaram a subir ao 13.º andar. Provavelmente, utilizando o porteiro como isca, os bandidos conseguiram entrar no apartamento e renderam mais três pessoas. As quatro vítimas foram levadas para um dos quartos, onde permaneceram trancadas. Os ladrões arrecadaram cerca de R$ 30 mil, em jóias e dinheiro.

Perfurado

Por volta das 2h20 de ontem, socorristas do Siate prestaram atendimento a uma vítima que estava caída na rua, próximo ao terminal de ônibus do bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré. De acordo com o socorrista Ortega, a vítima – de 34 anos – recebeu três golpes de arma branca, dois deles no peito e outro nas costas. Foi encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru.

Mistério

A morte de uma garota de nove anos é mistério para a polícia de Fazenda Rio Grande. Ela foi encontrada sem vida por policiais militares na noite de sexta-feira dentro de um lago, bastante raso. A causa da morte será detectada após exames complementares no IML, em Curitiba. Numa análise superficial, o perito da Polícia Científica não havia constatado sinais de agressão.

De acordo com vizinhos, por volta das 15h30, Milena Leitícia Machado – que morava com a avó – saiu de sua casa, em uma chácara, para ir atrás de uma vaca, para ordenhá-la. Depois disso não foi mais vista. Preocupados com a demora da menina, a avó e vizinhos acionaram a PM e passaram a procurá-la. No início da noite, o corpo da menina foi localizado. (CB)