Três pessoas de uma família e dois ladrões se esfaquearam após tentativa de roubo a uma residência no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na noite de terça-feira (28). Um dos ladrões se deu mal e tombou morto no canteiro da BR-277 e o outro, bastante ferido, conseguiu fugir.

Era por volta de 20h quando dois homens armados com facas invadiram uma residência ao lado de um motel. Só não contavam que os moradores iriam reagir. Dentro da casa foram surpreendidos pelas três pessoas que travaram uma luta contra os bandidos.

Dois homens e uma mulher da casa foram socorridos e encaminhados ao Hospital São José com ferimentos leves. Os ladrões feridos correram em direção a BR-277. Um deles derramando muito sangue atravessou a rodovia e correu para o mato. O outro tentou fazer o mesmo, mas caiu morto no canteiro que divide as pistas, em frente à placa do quilômetro 76. A faca suja de sangue que ele usava ficou caída próximo ao ponto de ônibus. O suspeito não foi identificado e seu corpo recolhido ao Instituto Médico Legal.