Ladrões invadem casa e aterrorizam família

A tranqüilidade de uma família foi interrompida por ladrões, por volta das 22h de quarta-feira. Três indivíduos invadiram uma residência da Rua José Merhy, Boa Vista, e renderam o casal, uma criança e outro casal de idosos. Pouco depois, os invasores foram presos por policiais militares do Regimento de Polícia Montada, RPMont, e da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), viaturas 4773 e 4957, respectivamente.

Uma moradora próxima percebeu quando os assaltantes entraram na casa e avisou a polícia. “Detivemos dois deles dentro da residência e o outro quando tentava fugir”, relatou o tenente Friesen. Luciano Soares, 20 anos, estava armado com um revólver, calibre 38, e Inaldo Lima Silva, da mesma idade, com uma pistola. Fábio Gonçalves da Pinho, 21, feriu-se durante a fuga e teve de ser levado ao Hospital Cajuru. “Ele tentou escapar pelos muros e telhados e se cortou”, relatou o policial. Um aparelho de som portátil e outro para carro estavam preparados para ser levados quando a PM chegou.

Loucura

Os três são moradores do Jardim Garaituba, em Colombo. Luciano e Inaldo justificaram o ato como uma “loucura” ou “bobeira”. Segundo eles, não foi um assalto planejado e a idéia surgiu quando andavam pela rua. Luciano disse trabalhar como chapeiro e seu amigo, como vendedor ambulante.

Voltar ao topo