Ladrões fogem depois de balear vítima

Dois homens armados com revólveres assaltaram, às 16h de ontem, uma empresa de assistência técnica em computadores, instalada na garagem da residência situada na Rua Adolfo Stedile, 370, Bom Retiro. Quando já estava com as vítimas dominadas e amarradas, um dos criminosos disparou acidentalmente a arma que empunhava e feriu com gravidade o técnico Mário Ilson, 54 anos. Assustados com o tiro, os bandidos fugiram sem nada roubar. Mário foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde permanece internado.

Sérgio Lacombe, 36, proprietário da empresa e filho do dono da residência, contou que os desconhecidos passaram pelo portão e entraram perguntando por ele. “Não sei como ultrapassaram o portão nem como sabiam o meu nome”, contou o rapaz, ainda bastante assustado e tomando um chá para se acalmar. Os criminosos também queriam saber onde estava o cofre e usaram fita crepe e pedaços de pano para amarrar Sérgio, Mário, a irmã de Sérgio e ainda um cliente que estava ali no momento. “Não há cofre na empresa”, afirmou o proprietário.

Policiais militares e também seguranças da empresa particular contratada para proteger a residência estiveram no local, fazendo os levantamentos de praxe. Os PMs também fizeram rondas por todo o bairro, a procura dos ladrões, que fugiram a pé, mas até o final da tarde não os tinham encontrado.

Voltar ao topo