Ladrões enfrentam PM a tiros e morrem no revide

Dois rapazes foram mortos ao trocar tiros com policiais militares do 20.º Batalhão, na noite de domingo, no Boqueirão. Segundo a PM, a dupla havia acabado de roubar um automóvel, quando foi surpreendida pelos policiais. Os dois suspeitos saíram do carro atirando e foram baleados no revide. Eles foram encaminhados ao Hospital Cajuru, onde chegaram mortos.

Segundo o tenente Araújo, do 20.º BPM, por volta de 20h30, a dupla tomou em assalto o Corsa placa AGO-0421, por volta das 20h30, na Rua Waldemar Loureiro Campos. A PM foi chamada e, cerca de 15 minutos, duas viaturas, cruzaram com os ladrões, que conduziam o carro roubado na Rua Padre Dehon. “Quando perceberam os policiais, os dois saíram do carro atirando”, afirmou o tenente.

Identificação

Os assaltantes não portavam documentos. Na manhã de ontem, um dos bandidos foi identificado no Instituto Médico-Legal (IML) como Carlos Henrique França, de aproximadamente 25 anos. O comparsa dele, que também aparentava a mesma idade, continuava sem identificação até o início da noite de ontem.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com a numeração lixada e uma pistola calibre 32. As armas e o carro apreendido, segundo o tenente Araújo, foram encaminhadas para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).