Ladrões disfarçados de carteiros

Dois homens e uma mulher, disfarçados de carteiros, assaltaram uma residência às 9h30 de ontem, na Rua Gardênio Scorzato, na Vista Alegre. Os bandidos levaram o cofre, pesando 300 quilos, contendo jóias e dinheiro, além da minivan Sportage, placa CWP-5444, de propriedade da família.

Invasão

Um dos marginais usava o uniforme dos Correios e apertou a campanhia. Ao ser atendido pela doméstica da moradia, avisou que tinha um Sedex e precisava da assinatura do morador. A mulher se aproximou e foi rendida pelo bandido, que estava armado com revólver. Em seguida, seus comparsas entraram e ajudaram a dominar a família, que estava no interior da casa. Os assaltantes não chegaram a revirar a moradia, só perguntaram pelo cofre. Depois de localizar o equipamento, os bandidos trancaram as vítimas no banheiro e arrastaram o cofre até a Sportage. Em seguida, fugiram. Assim que conseguiram se libertar, as vítimas acionaram a polícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos.

Investigação

O delegado Gerson Machado, titular da DFR, informou que irá solicitar a confecção do retrato falado dos assaltantes para auxiliar nas investigações. “Infelizmente, a cada dia temos novas modalidades de crimes. As pessoas precisam ficar atentas porque os marginais estão inovando na forma de agir”, argumentou o policial.

Voltar ao topo