Daniel Ribeiro foi preso
junto com um menor.

Dois indivíduos foram presos na tarde de ontem, acusados de terem assaltado um homem e o deixado nu, roubando, inclusive, sua cueca. Daniel Ribeiro, 23 anos e o comparsa, 16, estavam armados com uma um revólver calibre 38 e uma pistola 6.35 milímetros.

De acordo com o aspirante Serpa, do Regimento de Polícia Montada (RPMont) o homem estava dentro de seu carro, aguardando abrir um dos sinaleiros da Rua Bley Zorning, Boqueirão, quando foi abordado pela dupla. Eles o teriam obrigado a descer do veículo e a caminhar até um matagal próximo, onde roubaram a carteira e o celular. Em seguida ordenaram que o homem tirasse a roupa e saísse correndo. Nu, ele foi até o Batalhão de Polícia Florestal, na Avenida das Torres, e contou o que tinha acontecido. Os policiais do Regimento de Polícia Montada fizeram um cerco na região e detiveram os dois acusados com os pertences da vítima.

Versão

A dupla confessa que estava armada e obrigou o homem a tirar a roupa, mas nega o assalto. Eles contaram que estavam no matagal atrás de um cavalo, quando o homem aproximou-se e os chamou. Ele teria abaixado a própria calça e passado a mão sobre o sexo do menor. “Quando ele fez isso, a gente sacou a arma e o enquadrou, mandando tirar toda a roupa. Daí ficamos com o celular e a carteira e ele saiu correndo porque quis”, disse o menor, que foi encaminhado à Delegacia do Adolescente e Daniel ao 8.º DP, ambos autuados em flagrante por roubo.