Ladrões de cheques são capturados

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prendeu dois suspeitos de assaltar um boxe da Ceasa (Central de Abastecimento), no final do mês passado. Adir Alves dos Santos, 22 anos, e Alexandre Magno da Silva, 26, são acusados de roubar aproximadamente R$ 7 mil em cheques. Eles foram localizados pelos investigadores e detidos em flagrante com dois revólveres calibre 38, que teriam sido usados no crime.

O delegado Luiz Carlos de Oliveira explicou que a polícia recebeu diversas reclamações de comerciantes da Ceasa, que vêm sendo freqüentemente vítimas de assaltos.

“Descobrimos que o Adir tentou sacar um dos cheques roubados, em uma agência bancária, nas Mercês”, informou Luiz Carlos. “Ele foi tão cara-de-pau que colocou o próprio nome como favorecido do cheque”, acrescentou. As câmeras de segurança da agência filmaram Adir tentando realizar o saque.

Confissão

De acordo com Luiz Carlos, após a identificação de um dos suspeitos, o outro foi rapidamente localizado. “Ambos foram presos nas proximidades da Ceasa, onde moram”, disse o delegado. De acordo com a polícia, os dois confessaram o assalto e ainda serão investigados por eventuais outros crimes.