Ladrões de casas não dão trégua

Nem mesmo saindo de casa em horário pouco comum de que sai para trabalhar impediu que um comerciante fosse vítima de assaltantes durante a madrugada de ontem, na Rua Álvaro José da Costa, Fazendinha. Três indivíduos armados invadiram a residência, renderam toda a família e levaram aparelhos eletrônicos e de informática além de R$ 60 mil em dinheiro e cheques.

A vítima, que é proprietário de um comércio de frutas e verduras, deixou sua casa para ir ao trabalho por volta das 4h. Logo após sair com o carro da garagem, o comerciante foi abordado por três indivíduos que desembarcaram de um Gol, de cor escura e com vidros insufilmados. O trio, armado, obrigou que a vítima retornasse para o seu domicílio. Na casa, outras três pessoas foram rendidas e todos amarrados.

O terror da família durou cerca de 30 minutos, enquanto os marginais se apoderavam do dinheiro e de demais utensílios como aparelhos de DVD, de som, computadores e alguns documentos. Na fuga, os marginais quiseram levar a esposa do comerciante para que ela retirasse mais dinheiro em agências bancárias. Entretanto, o dono da casa cedeu seus cartões e senhas bancárias fazendo com que os ladrões desistissem da idéia. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) é responsável pelas investigações.

Voltar ao topo