Ladrões de carro morrem em confronto com PM no Capão Raso

Dois ladrões de veículo foram mortos na noite de domingo, em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), do 13.º Batalhão. Reinaldo Ferreira dos Santos, 30 anos, e Edemir da Luz, 37, que haviam acabado de escapar da carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), morreram pouco depois de ser internados no Hospital ao Trabalhador. Jurandir Aparecido da Silva não se machucou e foi preso. O veículo que eles furtaram, o Fox placa ANY-5479, foi recuperado. A polícia também apreendeu dois revólveres calibre 38, usados pelo trio.

Mato

Os policiais da Rotam circulavam pela Rua Atílio Bruneti, na região do Parque Industrial, no Capão Raso, quando, por volta das 21h50, avistaram o Fox. Ao checar a placa, constataram que se tratava de veículo furtado. Quando tentaram abordar os indivíduos dentro do carro, os policiais foram recebidos a tiros. Os marginais empreenderam fuga, mas abandonaram o carro no meio do caminho e fugiram para um matagal.

Dentro do mato, o tiroteio continuou. Reinado e Edemir foram atingidos e socorridos pelos próprios PMs. Jurandir foi detido. O delegado titular e o superintendente da DFRV foram procurados para explicar como ocorreu a fuga dos bandidos da carceragem, no domingo, mas não foram localizados.

Voltar ao topo