Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam no último sábado (9), Antonio Loiola dos Reis, 46 anos, Silvio Justino Dovalli, 38 anos, e Nadir da Fonseca Melo, 59 anos, acusados de roubo de carga, formação de quadrilha, receptação, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu no bairro Alvorada em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Antonio Loiola dos Reis estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo e estava foragido da Delegacia de Cruzeiro do Oeste desde 6 de outubro de 2012.

Com ele, os policiais encontraram ainda um revolver calibre 38 e uma motosserra. Loiola levou os policiais até uma chácara no bairro Campo Largo da Roseira também em São José dos Pinhais, onde foram apreendidas mais vinte e quatro motosserras, todas da marca Kawashima.

Silvio Justino estava junto com Loiola no momento da prisão e Nadir estava na chácara onde foram encontradas as outras motosserras. “As investigações continuarão a fim de apurar outros integrantes da quadrilha e identificar qual foi a empresa que teve a carga de motosserras roubadas”, informou o delegado titular do Cope, Hamilton da Paz.